terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O protótipo de parque

O primeiro semestre finalizou-se com a elaboração de um parque. Este parque consistia em um terreno de exposição para os híbridos já desenvolvidos anteriormente. Estes híbridos estão dispostos de forma aleatória por todo o parque e são modificados e modificam o que os cerca. Também neste parque existe outro elemento que se “contamina” com os híbridos e com o próprio parque. Este elemento a principio é avulso a toda estrutura existente, mas no final se constitui como parque integrante. Além de tudo o conceito de New Babylon deveria estar presente.

Trabalhei em meu parque um conceito de rigidez. Com linhas retas e inflexíveis estruturei uma área fechada na qual os híbridos habitam. Este parque possui alas nas quais os híbridos são expostos e nas quais existe o outro elemento que será contaminado. As cores sólidas refletem a estrutura inicial do sólido. O trabalho possui uma unidade fixa, todos os elementos dialogam entre si sem grandes contrastes.

Hoje percebi que meu trabalho não atingiu plenamente a proposta, possui muitas falhas e conceitos equivocados. O conceito da new babylon não foi apresentado, a má distribuição dos híbridos e ainda a má elaboração do parque em si tornaram o trabalho simplista e medíocre.
Mas valeu pelo esforço e experiencia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário